lunes, 21 de marzo de 2011

Ontem...

Ontem foi um dia muito legal. Estava tentando lembrar cuando foi o ultimo anniversario que eu disfrutei tanto. Creio que faz 8 anos desde a ultima vez que eu fiquei tao feliz neste dia.

O viajem para o Israel que eu fiz foi nesta semana, no meu anniversario. Eu creio que estava indo para o Mar Morto. A minha mae preparou una festa sorpresa no hotel. Foi tao bom. O Senhor fez algo muito especial pra mim nesse viajem. Eu posso lembrar das oracoes, os lugares que visitamos, o fato de caminhar sobre as paginas da Biblia, caminhar onde Jesus andou, cruzar o mar da Galilea... Eu acho que eu preciso um livro enteiro para contar todo o que eu amei da Terra Santa.

O mais importante, cuando eu foi lá eu estava cheia da presenca de Deus. Nao pelo fato de ter visitado Israel, mais pela comunhao con Ele. Ele fazia realidade tudos meus desejos, ainda que eu nao lhe pedisse.

Nos anos que seguirem, o meu anniversario nunca foi legal. Na verdade nao posso recordar de um... Cuando nos nao estamos fazendo a vontade de Deus para nossas vidas, ate coisas como o anniversario nao dao certo. Cada ano era muito triste, sempre tinha problemas de algum tipo. O ano passado foi o peor, creio que ninguem (so a minha familia) se lembrou de mim. Mais o que na verdade estava faltando na minha vida era a presenca de Deus.

Este ano eu foi muito feliz só por saber que Deus esta conmigo, que Ele esta guiando tudos os meus pasos, e que tudo o que eu faco e para honrar Ele. Pasei o dia enteiro na Sua presenca, com a minha mae. Ela preparou de novo uma festinha la na igreja (ela fez o bolo para mim), cuando eu voltei de evangelizar. Foi legal. O Pastor fez uma oracao por mim na reuniao, donde Ele pedeu pra Deus que o maior anseio do meu coracao virasse realidade neste ano mesmo.

Só uma coisa faltou para fazer de ontem um dia perfeito. Mais eu tenho certeza de que Deus ja me deu o maior desejo do meu coracao, como o Pastor falou, neste ano mismo o Senhor cumplira Sua promessa. Este e o ultimo ano que eu fico longe da otra parte do meu coracao.