martes, 22 de febrero de 2011

Ate o fin

Ontem eu fui visitar uma amiga que esta doente. Eu quero ela muito e nao gosto da situacao que ela vive. Mais, eu acho que ainda seu corpo esta fraco, seu espiritu fica forte. No meio da dor, Deus esta obrando na vida dela, esta fazendo ela lembrar que o mais importante nesta vida nao sao as conquistas materiais, mais sim nossa comunhao com o Senhor.

   Eu fiquei feliz ao ouvir suas palavras, ela reconhecia algumas atitudes suas erradas e a majestade do Senhor. Deus tornou uma situacao em aparenca dificil e fez uma bencao para ela. Nos fizemos uma oracao na sua casa e tenho certeza que a presenca do Senhor precheu o seu lar.

   Cuando sai, Deus falou no meu coracao de quantas pessoas na igreja vivem de aparenca, envolvidos nas ocupacoes diarias, sem o cuidado com o que e mais importante, sua salvacao. A Palavra de Deus fala: "Quem quiser ser meu seguidor tem de se esquecer de si próprio, tomar a sua cruz e seguir-me. Porque todo aquele que guarda a sua vida para si mesmo perdê-la-á; e todo aquele que perder a vida por mim achá-la-á de novo. Que lucra alguém em ganhar o mundo inteiro se perder a vida? Que há que valha mais do que a sua vida?"

   Nossa vida eterna tem que estar no primeiro lugar, antes que cualquer coisa neste mundo. Esse o meu maior desejo, que depois de viver neste mundo o tempo que Deus tenha preparado para mim, eu possa ir para os Seus bracos por toda a eternidade. Que Deus guarde minha fe ate que eu dei o meu ultimo respiro nesta vida.